Portaria SEFAZ Nº 101 DE 08/04/2025


 Publicado no DOE - SE em 14 abr 2025


Acrescenta o “Código 0115 – ICMS AUTORREGULARIZAÇÃO” ao Anexo único da Portaria SEFAZ Nº 390/2016, que dispõe sobre a Classificação das Receitas Estaduais e dá providências correlatas.


Banco de Dados Legisweb

A SECRETÁRIA DE ESTADO DA FAZENDA DE SERGIPE, no uso das atribuições que lhe são conferidas nos termos do art. 90, incisos I e II, da Constituição Estadual;

Considerando o disposto no art. 86 da Lei n.º 3.796, de 26 de dezembro de 1996, que dispõe quanto ao Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação – ICMS,

RESOLVE:

Art. 1° Fica acrescido o “Código 0115 – ICMS AUTORREGULARIZAÇÃO” ao Anexo Único da Portaria SEFAZ nº 390/2016, que passa a vigorar com a seguinte redação:

“ANEXO ÚNICO

CLASSIFICAÇÃO DAS RECEITAS ESTADUAIS

CÓDIGO DESCRIÇÃO
……… ………………………………………………………………
0111 ………………………………………………………………
0115 ICMS AUTORREGULARIZAÇÃO
0119 ………………………………………………………………
……… ……………………………………………………………… (NR)"

Art. 2° Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Aracaju, 08 de abril de 2025, 203º da Emancipação Política de Sergipe.

Sarah Tarsila Araújo Andreozzi

Secretária de Estado da Fazenda