16 mar 2018 - Trabalho / Previdência
Municípios beneficiados são Ciriáco, Muliterno e São Paulo das Missões.
A Superintendência Regional do Ministério do Trabalho do Rio Grande do Sul renovou acordos de cooperação técnica para emissão de carteira de trabalho com as prefeituras de Ciriáco, Muliterno e São Paulo das Missões.
Para solicitar a primeira via da carteira de trabalho são necessários os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento.
Quem precisa da segunda via do documento deve ter em mãos a carteira anterior (se tiver) ou boletim de ocorrência em caso de furto, perda ou roubo, um documento que comprove o número e a série da carteira anterior (pode ser o Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho, o requerimento de Seguro Desemprego, o extrato do FGTS ou o espelho do PIS ativo na Caixa), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento.
A foto é feita na hora. Todos os documentos devem ser originais ou cópias legíveis autenticadas em cartório.
Fonte: Ministério do Trabalho