23 mar 2020 - ICMS, IPI, ISS e Outros
Prezados (as) contribuintes!
Diante da situação de pandemia do Covid-19 (Coronavírus) e considerando o contexto temporário que demanda cuidados especiais contra a propagação do virus, orientamos que a partir de 23 de março os usuários de nossos serviços façam uso de nossas ferramentas on-line pela Agencia VIrutal, Portal da SEFIN, Portal do COntribuinte, entre outros serviços públicos disponíveis em nossa página.
Caso não encontre respostas em nossa página e ferramentas descritas acima confira abaixo nossos canais de atendimento que estão abertos para tirar dúvidas e responder questionamentos:
Telefone Geral: (69) 32116100
Disque Denúncia: 0800 690013
Auto Atende - autoatende@sefin.ro.gov.br - Cadastro e alterações de empresas
IPVA - ipva@sefin.ro.gov.br -
Fale Conosco - Dúvidas em geral
* Reforçamos a necessidade do uso das ferramentas já disponíveis no site e caso ocorram erros reporte diretamento ao nosso suporte técnico e-mail geinfresolve@sefin.ro.gov.br
* É importante que os usuários considerem a necessidade de aguardar a resposta através do e-mail pos estamos viabilizando mais rapidez e melhorando o tempo de resposta.
Contamos com sua compreensão
Fonte: SEFIN RO