Dúvidas Frequentes


Confira as dúvidas mais frequentes e solucione seu problema com mais agilidade e rapidez.

1 - COMO ASSINAR E QUANTO CUSTA?

É muito simples assinar o LegisWeb ou obter uma cotação. Basta preencher nosso Formulário de Contato que um de nossos colaboradores analisará e lhe retornará em breve.

Dispomos de soluções para atender todos os tipos de clientes, desde pequenos a grandes, sempre com um custo competitivo.

Solicite um orçamento ou agende uma apresentação e descubra como o LegisWeb pode facilitar e agilizar suas tarefas diárias.

2 - ESQUECI MINHA SENHA

Se você esqueceu sua senha de acesso será necessário redefini-lá utilizando seu e-mail cadastrado no LegisWeb.

Utilize nosso formulário para iniciar o processo de redefinição de senha: Formulário de Redefinição de Senha.

Após informar seu e-mail no formulário, você receberá um link via e-mail para continuar o processo de redefinição de senha.

Nossos funcionários não tem acesso às senhas de nossos clientes, pois as mesmas são criptografadas e guardadas de forma segura.

3 - MEU ACESSO FOI BLOQUEADO

Dispomos de um sistema de segurança que bloqueia o uso simultâneo do mesmo Usuário e Senha. Sempre lembre-se de clicar no botão Sair quando não for mais utilizar o LegisWeb para liberar o acesso em outro computador ou seção.

Após o período de 10 minutos sem utilização do LegisWeb o sistema libera automaticamente o Usuário e Senha para ser utilizado em outro computador ou seção.

O acesso também pode ser bloqueado caso nosso sistema idenfique um acesso automático via robô ou programa.

Caso seja necessário extrair informações do LegisWeb de forma automática, entre em contato conosco para verificar a possibilidade através do Formulário Fale Conosco.

4 - RENOVAR ASSINATURA

Antes do vencimento de sua assinatura, nossa equipe sempre entra em contato para oferecer opções de renovação. Por isso é sempre importante manter seus dados de contato atualizados na Área do Assinante.

Caso necessite providenciar a renovação de sua assinatura, entre em contato conosco através de um de Nossos Telefones ou através do Formulário Fale Conosco.

5 - GERENCIAR SUB-USUÁRIOS

Os Sub-Usuários são usuários de acesso adicionais ao usuário principal do LegisWeb. São utilizados para gerenciar o acesso de diferentes pessoas de sua organização ao LegisWeb.

É possível agrupar os Sub-Usuários em Departamentos e definir à quais seções e em quais horários eles terão acesso.

Com isso é possível obter relatórios de acesso e ações dos diferentes colaborados de sua empresa.

Para cadastrar ou modificar o cadastro de um Sub-Usuário acesse a Área do Assinante e depois clique no menu lateral Sub-Usuários.

6 - QUAIS OS TELEFONES DA CONSULTORIA?

Você pode visualizar todos os telefones Clicando Aqui.

Todos os telefones de contato com o LegisWeb podem ser utilizados para Consultoria.

A consultoria também pode ser realizada de forma online, utilizando nosso sistema para mantê-la registrada e possibilitar pesquisas futuras.

7 - 2ª VIA DE BOLETO BANCÁRIO

Para emitir a segunda via de Boleto Bancário para pagamento acesse a Área do Assinante, clique no menu esquerdo em Financeiro, localize o boleto na seção Boletos em Aberto e clique no botão laranja Imprimir Boleto.

A compensação de boletos pagos pode demorar até 2 dias úteis.

Caso esteja com alguma dúvida, ou queira mudar a forma de pagamento, entre em contato conosco através de um de Nossos Telefones ou utilize o Formulário Fale Conosco.

Se deseja realizar a impressão do boleto preencha dos dados abaixo:


8 - COMO ADQUIRIR PACOTES DE CONSULTORIA?

Você pode adquirir mais consultas através da Área do Assinante, clicando no menu esquerdo Comprar Consultas.

Para um atendimento mais personalizado, ou para pacotes customizados, utilize um de Nossos Telefones ou entre em contato através do Formulário Fale Conosco.